HILTON EXPERIENCE

O projeto de mídias sociais e campanhas online da WP/N para o Hilton tem um objetivo central: transmitir verdadeiramente as sensações de viver a experiência Hilton. Com um time de media makers, a agência vive a rotina de quatro hotéis da marca no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Conteúdos e campanhas que nascem de uma matriz editorial pensada para traduzir uma experiência 5 estrelas em 5 pilares: arquitetura, gastronomia, cultura, entorno, pessoas.

ARQUITETURA



ENTORNO


GASTRONOMIA


CULTURA


PESSOAS



MEDIA MAKER

Toda semana nossa equipe de fotógrafos, produtores, jornalistas e diretores de arte visitam os hotéis para captar a essência da experiência Hilton. A proposta da WP/N é quebrar o caráter artificial que foi incorporado a muitas redes de hotelaria e traduzir as histórias que acontecem todos os dias no Hilton.

GLOBAL TO LOCAL

Campanhas e conteúdos trazem os valores globais do Hilton, mas são traduzidas segundo a individualidade de cada hotel. Explorar a personalidade e entorno de cada unidade Hilton é um dos pilares fundamentais do projeto.


PERFORMANCE

Campanhas promocionais e always on compõe um plano de mídia focado em awarenesse e conversão. O objetivo é estimular leads em todo funil de vendas para expandir o market share de cada localidade e trazer o público cativo com mais frequência.

CON
TA
TO